CASES

SAP - São Leopoldo / RS

O EMPREENDIMENTO

Com sede em Walldorf na Alemanha e com subsidiárias em mais de 130 países, a SAP SE é líder mundial em software empresarial e serviços relacionados com software.Em junho de 2006, a SAP estabeleceu SAP Labs Brasil, em São Leopoldo, localizado no sul do Brasil. Como primeiro local de suporte e desenvolvimento SAP dedicada América do Sul, a SAP Labs Brasil se integra estreitamente com a rede global de apoio ao desenvolvimento SAP.

O EMPREENDIMENTO

O SAP Labs Latin America está localizado dentro do parque tecnológico ligado ao campus da Universidade Unisinos, uma das maiores universidades privadas do Brasil. Este ambiente de inovação e aprendizagem contínua é propício para a criação de um ambiente de trabalho motivador e desafiador. 

A SOLUÇÃO

A solução implantada conta com o que há de mais moderno em vídeo vigilância no mundo. O sistema dotado de câmeras de alta resolução e o poderoso VMS Avigilon Control Center do fabricante Canadense Avigilon, proporcionam total qualidade na identificação de todas as pessoas e veículos que acessam as dependência e estacionamento do empreendimento. Todo o sistema está interligado com duas centrais de segurança por cabeamento estruturado de alta performance, garantindo monitoramento total do empreendimento em tempo real, 24h por dia 7 dias por semana. 

RESULTADO

A solução de CFTV em Alta Definição foi fornecido e instalado pela Verlucht Sistema, integrador autorizado do fabricante Avigilon e especializado em sistemas de segurança eletrônica e cabeamento estruturado.

GALERIA DE IMAGENS

UNIDADE PORTO ALEGRE
Av. Félix da Cunha, 561/2. Porto Alegre / RS.
+55 51 3092.0561
comercial@verlucht.com.br
UNIDADE RIO GRANDE
Rua Dr. Nascimento, 119. Rio Grande / RS.
+55 53 3231.1661
verlucht@verlucht.com.br