CASES

Shopping São José - São José dos Pinhais / PR

O EMPREENDIMENTO

Shopping são José, um espaço completo para laser, compras, alimentação e entretenimentos. Com dois grandes pavimentos, a estrutura reúne 150 lojas (entre elas quatro âncoras, uma megaloja, um laboratório de análise clínica e uma clínica de diagnóstico por imagem), praça de alimentação, restaurante gourmet, cinema Cinemark 3D e diversos serviços em um único espaço moderno, seguro e aconchegante. Isso tudo sem contar com a vasta programação cultural e de lazer, com atrações para todas as idades e durante todo o ano.O empreendimento ainda conta com 760 vagas cobertas de estacionamento, para maior conforto e praticidade de seus clientes.

AMPLIAÇÃO E RETROFIT PRIME

Com a ampliação e retrofit prime, foram instaladas novas câmeras de altíssima resolução do fabricante AVIGILON em todos os acessos ao Shopping, por pedestres e veículos. Também foi modernizado o sistema de gerenciamento e gravação de imagem com o mais moderno VMS do mundo, o Avigilon Control Center 5. Além de ser uma plataforma 100% aberta, o que possibilitou total integração com o antigo sistema existente, este poderoso sistema de gerenciamento e gravação de imagens facilita a operação das câmeras fixas e móveis, que podem ter resolução de 1 a 29 Mega Pixel, incluindo ainda, facilidades como matriz virtual, operação de múltiplas zonas de interesse, edição de layout de operação conforme a necessidade de cada operador, operação por mapas, alarmes, vídeo analíticos, leitura de placas de veículos e muito mais.

A SOLUÇÃO

O empreendimento passa a contar com mais de 130 câmeras IP de alta resolução e 40Tb de storage para gravação das imagens por um longo período. Atualmente todos os acessos, corredores, lojas e galerias técnicas do empreendimento são 100% monitoradas 24hs por dia e 7 dias por semana.

RESULTADO

Os resultados da integração e implantação do novo sistema feitos pela Verlucht Sistemas foi tão satisfatório, para os operadores, gerenciadores e empreendedores do shopping que já foi contratada mais duas fases de ampliação e modernização dos equipamentos que já eram existentes.

GALERIA DE IMAGENS

UNIDADE PORTO ALEGRE
Av. Félix da Cunha, 561/2. Porto Alegre / RS.
+55 51 3092.0561
comercial@verlucht.com.br
UNIDADE RIO GRANDE
Rua Dr. Nascimento, 119. Rio Grande / RS.
+55 53 3231.1661
verlucht@verlucht.com.br